12 de outubro: leve seu filho(a) para curtir o Dia da Criança no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais está preparando uma programação especial para a garotada no Dia da Criança, 12 de outubro (sábado), no Clube dos Vigilantes, em Contagem.

Vai ter Rua de Lazer, com brinquedos e balão pula-pula, distribuição gratuita de picolé, pipoca e algodão-doce.

Mas os adultos não vão ficar de fora. No Dia da Criança, o Clube vai funcionar normalmente. “Enquanto as crianças se divertem na Rua de Lazer, os adultos poderão preparar o tradicional churrasquinho na área de churrasqueiras e confraternizar com seus familiares e amigos”, informa o diretor do Sindicato Ronaldo Gomes.

Segundo ele, a venda de convites para o dia 12 de outubro está sendo feita normalmente, na sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, e na portaria do Clube.

Vale lembrar que, desde 1º de agosto, não é permitida a entrada em suas dependências com sucos embalados, refrigerantes e bebidas alcoólicas de qualquer natureza. A entrada de alimentos continua liberada.

Para comodidade dos frequentadores, no bar do Clube é vendida grande variedade de bebidas, carvão, gelo e até caixas de isopor. Devido ao grande movimento, no Dia da Criança não haverá comemoração de aniversário.

“Venha para o Clube dos Vigilantes e traga seu filho ou sua filha para comemorar o Dia da Criança com alegria, descontração e segurança. Para frequentar o Clube, basta ser sócio ou sócia do Sindicato e apresentar na portaria a carteirinha de associado(a), o último contracheque e os documentos dos dependentes”, diz Ronaldo Gomes.

Infraestrutura

O Clube possui 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadras poliesportivas, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

O funcionamento é de quinta-feira a domingo e nos feriados, das 9h às 17h. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto