Alegria e descontração tomaram conta do Clube dos Vigilantes no Dia da Criança

Compartilhe:

Mais de mil trabalhadores e seus familiares Curtiram o Clube dos Vigilantes de Minas Gerais, em Contagem, no último final de semana. Somente no sábado (12), Dia da Criança, cerca de 750 pessoas  aproveitaram o feriado no local.

Para celebrar a data, o Sindicato realizou uma Rua de Lazer especialmente para a garotada, com brinquedos e balão pula-pula, e distribuição gratuita de picolé, algodão-doce e pipoca a todos.

“Foi um dia muito agradável, onde os associados e associadas puderam aproveitar o Dia da Criança com seus filhos em clima de alegria, tranquildade e segurança”, disse o diretor do Sindicato Ronaldo Gomes.

O vigilante Euler Fernando da Silva, de Belo Horizonte, aproveitou o dia no Clube com sua esposa, filha e familiares. “Parabéns ao Sindicato e aos organizadores pela comemoração do Dia da Criança. A garotada se divertiu demais”, contou.

Quem perdeu a comemoração do Dia da Criança pode aproveitar os dias quentes da primavera para curtir o Clube. Para frequentá-lo, basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com a mensalidade. O funcionamento é de quinta a domingo, das 9h às 17h.

O Clube possui 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadras poliesportivas, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto