Amistoso: time dos Vigilantes vence a equipe da Igreja Batista de Neves por 3 a 2

Compartilhe:

O time dos Vigilantes venceu a equipe da Igreja Batista de Ribeirão das Neves em amistoso no último domingo (23), no campo do Clube dos Vigilantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Mesmo com uma vitória apertada, por 3 gols a 2, não faltou belas jogadas, dribles e muita alegria durante a partida. O time dos Vigilantes jogou com Luciano, Baiano, Ricardo, Isaak, Renilson, Clayton, Júlio, Diogo, Wellington, Josimar, Marlúcio, Vitor, Robson e Marlen.

Prestigiaram a "pelada" o presidente do Sindicato, Edilson Silva, e os diretores Afonso Nonato, Joaquim Valdeir, Ricardo Marques, Vitor dos Santos e Alexandre Araújo.

"Pelada"

Todo sábado, das 12h às 14h, o Sindicato promove uma partida de futebol no Clube dos Vigilantes com trabalhadores associados da entidade. Para participar da tradicional "pelada", basta comparecer ao Clube e procurar os diretores Afonso Nonato, Ricardo Marques ou Joaquim Valdeir.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto