Amistoso: Vigilantes lembram a Alemanha e goleiam o Belo Dente por 7 a 1

Compartilhe:

O time dos Vigilantes fez bonito no jogo contra a equipe do Belo Dente, realizado no último domingo (29), às 10h, no Clube do Sindicato, em Contagem. Repetindo o feito da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014, o time goleou o adversário por 7 gols a 1.

Mesmo com uma vitória massacrante, o amistoso ocorreu em clima de tranquilidade e confraternização entre os jogadores. "Foi uma partida descontraída, onde o que estava em jogo era a alegria e o espírito esportivo", disse o diretor do Sindicato Afonso Nonato, um dos organizadores da competição.

Também prestigiaram a partida o presidente do Sindicato, Edilson Silva, e os dirigentes Ricardo Marques e Joaquim Valdeir. A equipe dos Vigilantes contou com Anderson, Alexandre, Clayton, Fernando, João, Josimar, Júlio,  Marcelo, Marlúcio, Ricardo, Vitor e Wesley.

"Pelada"

Todo sábado, das 12h às 14h, o Sindicato promove uma partida de futebol no Clube dos Vigilantes com trabalhadores associados da entidade. Para participar da tradicional "pelada", basta comparecer ao Clube e procurar os diretores Afonso Nonato, Ricardo Marques ou Joaquim Valdeir.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.  

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto