Boa notícia: Clube dos Vigilantes está funcionando de quinta a domingo, das 9h às 17h

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, está funcionando de quinta a domingo, das 9h às 17h. Para a segurança à saúde dos frequentadores, a administração do Clube adotou uma série de medidas de prevenção à Covid, estabelecidas em anexo do Decreto da Prefeitura de Contagem nº 102, de 16 de abril de 2021.

Protocolos

Confira a seguir os protocolos e seja bem-vindo(a):

- A cada dia, será permitida a permanência de 300 pessoas no Clube por vez, respeitada a ordem de chegada. Atingida a lotação máxima, somente será autorizada a entrada de mais pessoas à medida em que outras saírem.

- Para a segurança de todos e todas, na entrada do Clube será medida a temperatura corporal. Em caso de temperatura acima de 37 graus, o que pode ser um indicativo de febre, não será permitida a entrada da pessoa e nem de seus acompanhantes. O grupo será orientado a procurar o serviço público de saúde.

- O Clube disponibilizará álcool em gel 70% para uso dos frequentadores. Recipientes com o produto foram instalados na portaria e em diversos pontos.

- O uso de máscara de proteção é obrigatório em todas as dependências e durante toda a permanência no Clube.

- A capacidade máxima do parque aquático, que engloba as piscinas para adultos e crianças, é de 150 pessoas por vez. Atingida essa lotação, será autorizada a entrada de mais pessoas à medida em que outras deixarem o local.

- Em todas as dependências do Clube, inclusive nas piscinas, deverá ser respeitado o distanciamento social de, no mínimo, 2 metros entre as pessoas.

Churrasco liberado

- Os quiosques e churrasqueiras poderão ser utilizados apenas para recreação familiar, mantendo-se o distanciamento de segurança.

- O restaurante funcionará normalmente, sendo permitida a permanência de 20 pessoas por vez no espaço.

- Os bebedouros poderão ser utilizados apenas para encher copos e garrafinhas. O bar do Clube também venderá água mineral.

Arena de futebol

- A Arena de Futebol poderá ser utilizada mediante o uso de máscaras de proteção, exceto durante as partidas de futebol, quando os jogadores estiverem em campo. A tradicional "Pelada dos Vigilantes" estará de volta neste sábado, das 10h às 12h.

- Durante a pandemia, o parque infantil, salão de jogos, quadra coberta e  saunas permanecerão fechados.

- A venda de convites e comemorações de aniversários continuam suspensas. Por enquanto, os convites adquiridos antes da pandemia não poderão ser utilizados.

- A entrada com bebidas, exceto água, continua proibida.

- Não será permitida a utilização dos guarda-volumes.

Grupo de risco

A frequência no Clube de pessoas do grupo de risco não é recomendada neste momento de pandemia, devido à maior possibilidade de contágio pela Covid-19.

Compõem o grupo de risco pessoas com: idade igual ou superior a 60 anos, cardiopatias, pneumopatias, doenças renais, diabetes, doenças cromossômicas, deficiências cognitivas e físicas, doenças neurológicas, estados de imunocomprometimento, gestação e puerpério, entre outros.

Diante da possibilidade de se adquirir o vírus por contato social, caso pertença ao grupo de risco, o associado ou associada assume, de forma individual e exclusiva, a responsabilidade de acessar o Clube.

Caso apresente sintomas de Covid-19 (como tosse, febre, dores no corpo, cansaço atípico e perda de olfato) o associado ou associada não poderá acessar o Clube.

Caso teste positivo para a Covid-19, ainda que assintomático(a), o sócio ou sócia também não poderá acessar o Clube, devendo se manter em isolamento social pelo período de 14 dias.

Para mais informações, ligue para o Sindicato: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto