Brinde do Dia do Vigilante poderá ser retirado até 30 de novembro

Compartilhe:

O brinde do Dia do Vigilante de 2019 já está sendo entregue pelo Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais. Os sócios e sócias da entidade poderão retirá-lo até 30 de novembro, na sede do Sindicato, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, 689, 9º andar,  centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para receber o brinde, basta apresentar a carteirinha de associado ou documento de identidade com foto.

Os trabalhadores associados que residem no interior e em cidades das regiões onde o Sindicato possui diretores receberão o brinde pessoalmente. Já aqueles das demais cidades receberão pelos Correios, bastando entrar em contato com a entidade, pelos telefones (31) 3270-1300 e 3270-1310, para confirmar o endereço de entrega.

“Mais uma vez, a diretoria do Sindicato não mediu esforços para garantir aos sócios e sócias da entidade o tradicional brinde do Dia do Vigilante, ofertado todos os anos. Por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Sindicato, decorrentes da reforma trabalhista e dos ataques do governo federal às fontes de sustentação do movimento sindical, este ano tivemos que adiar a entrega do brinde. Por isso, agradecemos a todos pela compreensão”, diz o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Desta vez, o brinde do Dia do Vigilante é uma linda e moderna camiseta de microfibra de poliéster, com efeito furadinho, na cor preta com detalhe em amarelo ouro e escudo no peito e costas. A camiseta, que tem tecnologia “dry”, que facilita a absorção do suor, também tem proteção fator 5 contra raios UV.

Estão disponíveis, até durarem o estoque, nos tamanhos PP (60kg), P (70kg), M (80kg), G (90kg), GG(100kg), 3G (110kg) e 4G (120kg). Vale lembrar que os tamanhos e pesos correspondentes são aproximados. Se você é sócio(a) do Sindicato, garanta já seu brinde!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto