Café com Vigilantes em Itabira reúne dezenas de trabalhadores da região

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais promoveu no último sábado (12) um “Café com Vigilantes” em Itabira em comemoração ao Dia do Vigilante – 20 de junho.

A homenagem contou com a presença do presidente em exercício da entidade, José Carlos; do presidente licenciado, Romualdo Alves Ribeiro; e do diretor do Sindicato na região, Agnélio Vieira, entre outros. O evento também foi prestigiado pela deputada estadual Jô Moraes (PCdoB) e por dezenas de trabalhadores de Itabira e cidades vizinhas.

“Foi um grande encontro, no qual a direção do Sindicato teve a oportunidade de homenagear os trabalhadores da região. Por toda a luta e os desafios que enfrentam no dia-a-dia, nada mais justo do que homenagearmos os vigilantes”, disse Agnélio Vieira.

Na oportunidade, o Sindicato sorteou diversos brindes para os trabalhadores, como telefone celular, eletrodomésticos e vales-compras.

Além de Itabira, este mês o Sindicato já realizou encontros em Sete Lagoas, Ipatinga e Varginha. No dia 19, será a vez dos trabalhadores de Pouso Alegre e região e, no dia 26, para os vigilantes de Ouro Preto e região. Participe!

Fonte: Departamento de Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto