“Café com Vigilantes” repete sucesso no Sul de Minas

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais realizou, no dia 25, mais uma edição do “Café com Vigilantes”. Desta vez, o encontro foi na cidade de Pouso Alegre, no Sul do Estado.

Mais de cem trabalhadores aceitaram o convite do Sindicato e compareceram ao encontro, que reuniu vigilantes de diversas cidades da região, como Varginha, Três Pontas, Três Corações, Itajubá, Muzambinho, Santa Rita do Sapucaí, Borda da Mata, Monte Sião, Inconfidentes, Estiva, São João da Mata e São Gonçalo do Sapucaí, além Belo Horizonte, Betim, Belo Horizonte e Nova Lima.

“Mais uma vez, o ‘Café com Vigilantes’ foi realizado com grande êxito. Foi uma grande oportunidade de aproximarmos ainda mais o Sindicato e os trabalhadores”, ressaltou o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de se informar sobre as atividades realizadas pelo Sindicato, emitir opiniões e sugestões. Também puderam acompanhar palestras sobre segurança, com o capitão Barros, da Polícia Militar; sobre saúde, com a coordenadora do Centro de Atenção da Saúde da Promed, Luciana Cristina Correia; além de saber sobre o andamento de processos nas áreas trabalhista e previdenciária, movidos pelo Sindicato na região.

Nos próximos meses, outras edições do “Café com Vigilantes” serão realizadas em cidades-pólo do interior do Estado. As datas e locais serão divulgadas oportunamente.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto