Campseg confirma ao Sindicato que analisa possibilidade de contratar trabalhadores da Esquadra

Compartilhe:

A Campseg Vigilância e Segurança Patrimonial, empresa que está assumindo o serviço de vigilância do Santander em Minas Gerais, informou ao Sindicato que está analisando a possibilidade de contratar trabalhadores da Esquadra, a fim de dar continuidade aos serviços de segurança nas agências do banco.

No início da tarde desta quarta-feira (13), a diretoria do Sindicato recebeu a representação da empresa em sua sede, em Belo Horizonte, para tratar da questão.

Conforme a representação do banco havia comunicado ao Sindicato, em reunião pela manhã, a Campseg se comprometeu em realizar o pagamento dos valores em atraso. A data do pagamento deverá ser comunicada nos próximos dias.

"Diante dessa possibilidade de contratação, o Sindicato orienta aos vigilantes da Esquadra para que permaneçam em seus postos de trabalho, já que, em breve, a empresa deverá dar início aos contatos e entrevistas com trabalhadores", diz o secretário-geral do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Segundo ele, as tratativas com o banco Santander têm evoluído significativamente e o Sindicato também tem tentado negociações com tomadores de serviços de outros setores para pagamento dos salários em atraso e transição do pessoal.

"É importante que os trabalhadores fiquem atentos às publicações que estamos fazendo sobre a Esquadra nas redes sociais e no site do Sindicato, e não caiam em fake news. Também pedimos aos trabalhadores que nos informem sobre seus setores, pelo telefone (31) 3270-1300", pede Romualdo.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto