Delegado de polícia federal Marcelo Freitas será o representante dos vigilantes de Minas Gerais na Câmara dos Deputados

Compartilhe:

O delegado de polícia federal Marcelo Freitas foi eleito deputado federal nas eleições de 7 outubro. Em mensagem voltada para os vigilantes, Freitas garantiu que representará a categoria no parlamento.

"Gostaria de reassumir o compromisso realizado com cada um de vocês. Se os vigilantes não tinham representantes no Congresso Nacional, agora possui. Tenho um compromisso firmado com toda a categoria", disse o deputado eleito.

Segundo o presidente do Sindicato, Edilson Silva, a diretoria da entidade, que defendeu a candidatura do delegado, se prepara para entregar a ele uma série de propostas para elaboração de projetos de leis de interesse da categoria.

"Tão logo tome posse, a diretoria do Sindicato também se reunirá com Marcelo Freitas para que ele possa representar os vigilates de Minas Gerais na Câmara dos Deputados", afirmou Silva.

Confira a mensagem do deputado eleito aqui no site do Sindicato, na seção TV O Vigilante ou acesse o canal da entidade no Youtube: https://youtu.be/WTDyKJz_ygM

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto