Dia do Vigilante: comemoração será no Clube dos Vigilantes com sorteio de duas motos

Compartilhe:

O Dia do Vigilante - 20 de junho está chegando. E para marcar essa data tão importante para a categoria e a classe trabalhadora, o Sindicato está preparando uma série de  eventos especiais, na Capital e Interior (veja a agenda ao lado), para os vigilantes associados da entidade e seus familiares.

Na Região Metropolitana, a comemoração do Dia do Vigilante será dia 17 de junho, a partir das 9 horas, no Clube dos Vigilantes, em Contagem, com várias atividades, como música, dança, torneio de futebol e sorteio de diversos brindes, entre eles duas motos.

?Com a realização do evento no Clube dos Vigilantes, queremos ampliar ainda mais a participação dos trabalhadores e também permitir que seus dependentes participem da comemoração?, explica o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Para ele, mesmo enfrentando duros ataques e ameaças a seus direitos, os trabalhadores não podem esmorecer e nem baixar a cabeça. ?Temos que nos unir cada vez mais e, sem esquecer das lutas, confraternizarmos e comemorarmos o nosso dia?.

Cupom para sorteio

Para participar dos sorteios de brindes, o titular, ou um de seus dependentes, deve retirar o cupom na sede do Sindicato, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, nº 689, 9º andar, Centro), de 15 de maio a 9 de junho, mediante apresentação da carteira de sócio e do último contracheque.

Os trabalhadores do interior que tiverem dificuldades para apanhar o cupom na sede do Sindicato poderão enviar um e-mail para diadovigilante@ovigilante.org.br, solicitando a reserva do mesmo,  que deverá ser retirado na portaria do Clube dos Vigilantes na chegada ao evento.

No 17 de junho, não haverá venda de convites para o Clube e nem será permitido o uso das churrasqueiras. A entrada de dependentes somente será permitida mediante apresentação dos documentos.

Torneio de Futebol do Clube dos Vigilantes

Durante o evento, o Sindicato promoverá o 1º Torneio de Futebol do Clube dos Vigilantes - Troféu Juvenal Pedro de Araújo. Poderão participar da competição associados do Sindicato e dependentes. As inscrições de jogadores deve ser feita de 1º a 9 de junho, na sede do Sindicato, em Belo Horizonte, com os diretores Valdeir ou Ricardo. O time vencedor ganhará um belo troféu e medalhas.

COMEMORAÇÕES DO DIA DO VIGILANTE

BELO HORIZONTE

Dia: 17.06.2017.

Horário: 9 horas.

Local: Clube dos

Vigilantes.

POUSO ALEGRE

Dia: 03.06.2017.

Horário: 9 horas.

Local: Subsede do Sindicato.

IPATINGA

Dia: 10.06.2017.

Horário: 9 horas.

Local: Subsede do Sindicato.

SÃO JOÃO DEL REY

Dia: 10.06.2017.

Horário: 9 horas.

Local: Clube Social.

SETE LAGOAS

Dia: 10.06.2017.

Horário: 9 horas.

Local: Casa da Cultura.

VARGINHA

Dia: 10.06.2017.

Horário: 9 horas.

Local: Hotel Carajás.

ITABIRA

Dia: 15.06.2017.

Horário: 8 horas.

Local: Sindicato dos Rodoviários.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto