Diretor do Sindicato visita setores de trabalho em Sete Lagoas: temos que nos manter unidos e mobilizados

Compartilhe:

O diretor do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais em Sete Lagoas, José Onofre, realizou nesta terça-feira (4) a homologação das rescisões de contrato de trabalho dos ex-empregados da Proevi Vigilância que prestavam serviços em um shopping da cidade.

O dirigente sindical também visitou diversos setores de trabalho de Sete Lagoas e conversou com os trabalhadores sobre a Campanha Salarial Unificada e a respeito dos desafios que a classe trabalhadora deverá enfrentar daqui para frente.

"A Campanha Salarial deste ano deve ser uma das mais difíceis dos últimos anos, pois a patronal não abre mão de implementar de uma vez por todas as regras da reforma trabalhista. Além disso, com a pulverização do Ministério do Trabalho, a ameaça de reforma da Previdência e os ataques ao movimento sindical, as dificuldades para os trabalhadores deverão ser ainda maiores", afirmou.

Para Onofre, a saída é a mobilização e união entre o Sindicato e os trabalhadores. "Mais do que nunca, precisamos estar juntos, unidos e firmes nas lutas para superar as adversidades, garantir nossos direitos e avançar nas conquistas", enfatizou.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto