Diretoria do Sindicato participa do 4º Encontro Estadual da CTB Minas

Compartilhe:

Diretores do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais participam, nesta sexta-feira (14) e neste sábado (15), do 4º Encontro Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB), central à qual a entidade é filiada.

O encontro, que tem como tema "Democracia, resistência e luta” e está sendo realizado no Sesc-Venda Nova, em Belo Horizonte, conta com a presença do presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, e de cerca de 200 dirigentes sindicais de todas as regiões de Minas Gerais, da cidade e do campo.

Além de debater o atual momento político, a atividade, preparatória ao Congresso Nacional, deverá aprovar o plano de lutas para o próximo período e eleger a diretoria da CTB Minas para a próxima gestão.

"Com a nossa participação neste Encontro, buscamos nos preparar ainda mais para enfrentarmos as dificuldades que virão pela frente com a aprovação da reforma trabalhista, ocorrida esta semana. Essa reforma, certamente, trará inúmeras dificuldades para os trabalhadores com a retirada de direitos fundamentais. Por isso, estamos atentos aos debates para fortalecermos a nossa organização e rebatermos as investidas contra os direitos dos trabalhadores", explica o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto