Em revanche no último domingo (30), time dos Vigilantes de BH voltou a golear a Belo Dente: 14 a zero

Compartilhe:

O time dos Vigilantes de Belo Horizonte continua imbatível! No último domingo (30), derrotou a equipe da Belo Dente Odontoplano por 14 gols a zero, em amistoso realizado no Clube dos Vigilantes, em Contagem, na Região Metropolitana de BH (RMBH).

No primeiro jogo entre os times, realizado em 2018, o Vigilantes havia vencido a Belo Dente por 7 gols a 1. Das nove partidas realizadas pelo Vigilantes desde o início do ano passado, o time obteve oito vitórias e apenas uma derrota.

"Mesmo com a chuva de gols, o resultado da partida deste domingo foi o que menos importou. Para nós, o que vale é o lazer, a descontração, a amizade e a confraternização com os colegas de profissão e os amigos que vêm nos visitar", ressalta o diretor do Sindicato Afonso Nonato, que integra a Comissão Organizadora dos jogos.

Na vitória sobre o Belo Dente, o time dos Vigilantes contou com a participação de Baiano, Cleiton, Diogo, Euler, João Camilo, Josimar, Leandro, Luciano, Marcelo, Marlúcio, Renilson, Ricardo, Tardeli, Vitinho, Vítor Gabriel, Washington, Wellington e Wesley.

"Todos os sábados, realizamos a tradicional 'Pelada dos Vigilantes' no Clube, a partir das 12h às 14h. Os sócios do Sindicato interessados em participar podem entrar em contato com a gente pelo telefone (31) 3270-1300 e falar comigo ou com os diretores Ricardo Marques e Joaquim Valdeir, que também fazem parte da Comissão Organizadora", informa Nonato.

Fonte: Imprensa do Sindicato.  

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto