Fique sócio do Sindicato e ganhe uma linda camiseta; apresente um colega para se associar e leve dois convites para o Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais está intensificando a campanha de filiação à entidade. Para incentivar novas sindicalizações, todo trabalhador ou trabalhadora que se associar ao Sindicato ganhará, no ato da entrega da ficha de filiação, uma linda e moderna camiseta.

Já os trabalhadores e trabalhadoras, associados ou não à entidade, que apresentarem colegas da categoria para se filiarem ao Sindicato ganharão dois convites para o Clube dos Vigilantes, em Contagem, a cada filiação confirmada. A promoção é válida por tempo limitado.

Quem ainda não é sócio ou sócia não pode perder essa oportunidade. Além de ganhar um brinde, o filiado ou filiada fortalece a si próprio(a), as lutas da categoria por melhores salários, direitos e condições de trabalho e ainda aproveita os benefícios que o Sindicato proporciona, como assistência jurídica na área trabalhista; o Clube dos Vigilantes, com completa infraestrutura para o lazer, descanso e prática desportiva; além de convênios e parcerias que garantem descontos e vantagens na aquisição serviços e produtos.

Para se filiar, baixe agora mesmo a ficha de filiação em nosso site (www.ovigilante.org.br/filie-se), preencha e envie para a gente. Se preferir, compareça à sede do Sindicato: Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro, BH.

Os documentos necessários são: uma foto 3X4; cópias do comprovante de residência, certidão de casamento ou declaração de união estável e da certidão de nascimento dos filhos.

Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto