Honra ao mérito: Vigilante Papai Noel será homenageado pela Câmara Municipal de Diamantina

Compartilhe:

O vigilante Rodrigo Costa será homenageado pela Câmara Municipal de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, com o título de Honra ao Mérito, pelo relevante trabalho social realizado por ele. A entrega da comenda será no próximo dia 14.

Há 26 anos, Rodrigo (de camisa vermelha no centro da foto) distribui alimentos e presentes no Natal a crianças carentes e entidades de assistência social na região de Diamantina. Em sua missão, ele conta com a ajuda de amigos e voluntários e o apoio do Corpo de Bombeiros.

Em 2018, cerca de 26 mil crianças foram beneficiadas. Este ano, a meta é superar esse número, atendendo a crianças do distrito de Bandeirinhas e de duas instituições, São Vicente e Apae.

Para atingir o objetivo, o vigilante conta com doações de briquedos e dinheiro. Os donativos podem ser enviados para a Rua da Liberdade, nº 35-B, em Diamantina. O telefone de contato é (38) 9-8835-1152 (WhatsApp). As doações em dinheiro podem ser depositadas no Banco do Brasil, em nome de Rodrigo Costa. O número da agência é 03441 e o da conta, 128880.

“Agradeço a todos que puderem ajudar a fazermos do Natal um dia de alegria e felicidade para as crianças. Desde já, também desejo a todos os amigos vigilantes Feliz Natal e próspero Ano Novo, com muitas conquistas e realizações”, diz Rodrigo.

Vigilante há 18 anos, ele trabalha na Esparta Segurança há 14 anos e é sócio do Sindicato. “Recomendo a todos os vigilantes a se filiarem para garantirmos nossos direitos e ampliarmos as conquistas. Juntos, somos mais fortes”, conclui.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto