Inscrições para o Torneio de Futebol do Dia do Vigilante de 2019 podem ser feitas até o próximo sábado (17)

Compartilhe:

Termina no próximo sábado (17) o prazo de inscrições para o Torneio de Futebol do Dia do Vigilante de 2019. O evento será no dia 25 de agosto, às 9h30, no Clube dos Vigilantes, em Contagem.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com os diretores do Sindicato Afonso Nonato, Ricardo Marques e Joaquim Valdeir, na sede da entidade, em Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, ou no Clube dos Vigilantes, em Contagem, no sábado, das 12h às 14h, durante a “Pelada dos Vigilantes”.

O Torneio é aberto à participação de vigilantes associados do Sindicato e seus dependentes. “Mais do que uma disputa, o Torneio é uma grande oportunidade de confraternização e descontração. O objetivo da diretoria do Sindicato é reunir os trabalhadores e seus familiares no Clube dos Vigilantes”, diz o diretor do Sindicato Afonso Nonato, que integra a Comissão Organizadora do evento.

A sede do Sindicato fica na Rua Curitiba, 689, 9º andar, no centro de Belo Horizonte. Já o endereço do Clube dos Vigilantes é Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem.

Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto