MetLife é o novo plano odontológico dos profissionais de segurança privada

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais acaba de firmar contrato com um novo convênio odontológico para atender aos trabalhadores e trabalhadoras de segurança privada e seus dependentes. Desde 2 de janeiro, a assistência odontológica passa a ser prestada pela MetLife Dental.

“Com a mudança de plano odontológico, o objetivo do Sindicato é oferecer em sua área de abrangência uma assistência ainda melhor aos trabalhadores e trabalhadoras e seus dependentes, com cobertura e atendimento em diferentes localidades do país”, informa o secretário-geral do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Quem pode usufruir do plano odontológico da MetLife

- Titulares: trabalhadores e trabalhadoras da segurança privada das cidades de Minas Gerais abrangidas pelo Sindicato;

- Dependentes: cônjuge, companheiro(a), filhos(as) e enteados(as);

- Agregados: pai, mãe, sogro/sogra, avós, bisavós, irmãos(ãs), tios(as), sobrinhos(as), primos(as), netos(as), bisnetos(as), cunhados(as), padrasto/madrasta, genro/nora e menores sob tutela.

O prazo de adesão sem carência para dependentes e agregados é de 60 dias, a partir de 2 de janeiro de 2020. A aprovação é feita em 60 segundos para procendimentos não rastreáveis.

Saiba como agendar sua primeira consulta

- Acesse o APP MetLife Brasil ou envie um SMS gratuito com seu CEP para 27319;

- Escolha o profissional do seu interesse;

- Agende sua consulta por telefone;

- Compareça ao local escolhido na data e horário agendados. O profissional providenciará sua avaliação e indicará o tratamento ideal para sua necessidade.

No APP MetLife Brasil você pode ainda checar o histórico de tratamento e conversar com os atendentes através do chat.

Para tirar as dúvidas sobre o convênio odontológico da MetLife, compareça à sede do Sindicato (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro, BH) ou ligue para (31) 3270-1301.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto