Nova diretoria do Sindicato toma posse e reafirma compromisso com a categoria

Compartilhe:

Centenas de trabalhadores e autoridades prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato, no dia 29 de setembro, no Dayrell Hotel, em Belo Horizonte.

Entre as autoridades presentes, a deputada federal Jô Moraes (PCdoB); o diretor da CTB Minas Gélson Alves; o diretor da Contrasp, Ricardo Teixeira; o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Montes Claros, João Luiz; e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, João Alves de Almeida.

Em seu primeiro discurso, o novo presidente do Sindicato, Edilson Silva, saudou os presentes e falou da satisfação de voltar a presidir a entidade.

“Assumir a tarefa de conduzir o Sindicato nos próximos anos é uma honra e uma grande responsabilidade. Por isso, conto com o apoio de toda a diretoria e de cada vigilante. O Sindicato somos todos nós, dirigentes e trabalhadores”, disse.

Segundo ele, são os trabalhadores que dão as condições e o apoio necessários para que a diretoria possa fazer o Sindicato funcionar e que apontam o caminho a ser seguido pela direção.

Silva também falou sobre as dificuldades e desafios que a nova diretoria terá pela frente a partir de agora. “O momento é difícil, agravado principalmente pelas reformas de Temer, que ameaçam direitos históricos dos trabalhadores. Porém, em nome da diretoria, reitero o compromisso de continuarmos a luta em defesa dos direitos conquistados e para avançarmos cada vez mais”, disse.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto