Obras da Arena já começaram: Clube dos Vigilantes funcionará apenas aos sábados e domingos em dezembro

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais deu início, nesta segunda-feira (2), à construção da Arena do Clube dos Vigilantes, em Contagem. A previsão é de que as obras sejam concluídas até o dia 29 de fevereiro de 2020.

Para a segurança de todos, devido à movimentação de máquinas e operários, até o dia 22 deste mês, o Clube precisará permanecer fechado durante a semana e funcionará apenas aos sábados e domingos.

A construção da Arena prevê a revitalização do campo de futebol, com a troca do gramado natural por sintético; instalação de iluminação, alambrados, arquibancadas e área gourmet.

“A modernização do campo é uma antiga reivindicação dos associados, que proporcionará ainda mais conforto aos frequentadores do Clube, e aumentará a possibilidade de aluguel do mesmo para garantir o funcionamento do próprio Clube”, destaca o diretor do Sindicato responsável pelo Clube, Ronaldo Gomes.

Recesso

A partir de 23 de dezembro, a sede do Sindicato, na capital, e o Clube dos Vigilantes estarão de recesso de fim de ano, voltando a funcionar normalmente no dia 2 de janeiro de 2020. Mais Informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto