Obrigado a todos e todas pelos 8.350 votos!

Compartilhe:

Trabalhadores e trabalhadoras, com o fim das eleições proporcionais, desde o dia 7 de outubro reassumi a presidência do Sindicato para, juntos, darmos início à Campanha Salarial para garantirmos um reajuste salarial decente e condições dignas de trabalho.

No entanto, não poderia deixar de vir a público agradecer a todos e todas pelos 8.350 votos obtidos pela minha candidatura a deputado estadual nessas eleições.

Mesmo não sendo eleito, considero que este expressivo número de votos representa a força dos trabalhadores, que, num universo de mais de mil candidatos, me honraram com seu apoio e seu voto.

Esses votos e apoios recebidos durante a campanha eleitoral, tenham certeza, servirão de incentivo em minha caminhada em defesa dos interesses dos trabalhadores, especialmente dessa categoria tão valorosa, que é a dos vigilantes.

Cada vez mais, acredito que é possível mudar para melhor a realidade enfrentada pelos trabalhadores, com melhores salários, melhores condições de trabalho e mais benefícios.

Aproveito a oportunidade para agradecer também a todos e todas pela força dada à companheira Jô Moraes, reeleita deputada federal com mais de 60 mil votos. Com sua permanência na Câmara dos Deputados, tenho certeza de que vamos continuar com seu inestimável apoio em defesa das causas e projetos de interesse da classe trabalhadora.

Da mesma forma, agradeço pela confiança depositada no governador eleito Fernando Pimentel, que, certamente, colocará Minas definitivamente em novo rumo, de progresso e conquistas que a população mineira tanto necessita e merece.

Mas, ainda temos um grande desafio pela frente de, no dia 26 de outubro, escolher dentre os dois projetos em disputa para a presidência da República aquele que representa, de fato, o avanço com um novo ciclo de transformações para o País.

Nós, trabalhadores, não podemos aceitar retrocessos e temos que derrotar, nas urnas, o projeto que representa as forças conservadoras, os banqueiros e a grande mídia, contrários aos interesses dos trabalhadores.

Um abraço a todos e a todas!

Romualdo Alves Ribeiro, presidente do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto