Participe da campanha da CTB Minas: Natal com vacina no braço e comida no prato

Compartilhe:

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB Minas), entidade à qual o Sindicato é filiado, lançou no dia 8 de novembro a campanha solidária “Natal com vacina no braço e comida no prato”.

A iniciativa, apoiada por entidades filiadas à Central em todo o Estado, também conta com a participação do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais.

"O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados aos mais necessitados neste Natal. Participe da campanha, quem produz as riquezas do nosso país não pode ficar com fome", diz o secretário-geral do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Os donativos podem ser entregues até o dia 15 de dezembro em pontos de coleta de 193 cidades de Minas. Em Belo Horizonte, um dos pontos de coleta é na sede do Sindicato: Rua Curitiba, 689, 9º andar, no centro. As doações também podem ser entregues na Aliança Distribuidora (Avenida dos Andradas, 479, centro) e na Nutrifaz (Rua Aarão Reis, 496, centro).

Em Contagem, alimentos não perecíveis podem ser doados no Clube dos Vigilantes: Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, no bairro Chácaras Cotia, na região do Nacional.

Para participar da campanha ou obter mais informações, ligue para o telefone (31) 9-8408-2738.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto