Presidente do Sindicato considera morte de

Compartilhe:

O presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro, lamentou a morte prematura do diretor do Sindicato Juvenal Pedro de Araújo Filho, de 41 anos, ocorrida neste domingo (5), em Belo Horizonte.

"Vejo com muita tristeza o falecimento do Juvenal. Para nós, trabalhadores, é uma perda inestimável, pois ele vinha desenvolvendo um bom trabalho enquanto dirigente sindical, acompanhando os trabalhos no Departamento Jurídico do Sindicato".

Popularmente conhecido pelo apelido de "Arapinha", Juvenal estudava Direito e vinha aliando o conhecimento obtido na faculdade com a experiência enquanto dirigente sindical na atuação em defesa dos interesses dos trabalhadores.

Dirigente do Sindicato desde 2013 e empregado da Minasguarda Vigilância, Juvenal exercia a profissão de vigilante há mais de 10 anos. Separado e pai de filhos, ele residia no bairro Jardim América, na Capital.

O velório do companheiro Juvenal está sendo realizado na Igreja Evangélica Atos 2 (Rua Pitanga, nº 17, esquina da Avenida Barão Homem de Melo, 1.254, bairro Jardim América). O sepultamento será nesta segunda-feira (6), às 10h, no Cemitério da Paz, na Capital.

Fonte: Imprensa do Sindicato. 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto