Promed anuncia melhorias no atendimento no Hospital Clinicare em Betim

Compartilhe:

Os clientes da Promed, convênio médico dos vigilantes de Minas Gerais, garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, já podem contar com o Hospital Clinicare, em Betim, como referência na região no atendimento de urgências e emergências.

Segundo a Promed, atualmente, o hospital oferece “serviços de excelência, com profissionais de alto nível, uma estrutura moderna, além de tecnologia de ponta e aparelhos de última geração. Ou seja, proporciona assistência à saúde com agilidade, bem estar e confiança”.

De acordo com a Promed, em breve, o Clinicare ficará ainda melhor. Serão realizadas diversas melhorias no atendimento e estrutura do hospital, como a inauguração do CTI, mais excelência no atendimento eletivo e de urgência e emergência, com o intuito de ampliar e melhorar cada vez mais o atendimento.

No Hospital Clinicare, os conveniados contam com atendimento 24 horas em Clínica Médica, Cirurgia Geral (plantão das 07h às 19h e sobre aviso noturno), Pediatria, Ortopedia, RX, Tomografia e Laboratório.

O hospital também oferece consultas eletivas nas seguintes especialidades: Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Urologia.

O Hospital Clinicare fica na Av. Juscelino Kubitschek, 725, no Centro de Betim. O telefone é (31) 3596-0330.

Fonte: Imprensa do Sindicato, com informações da Promed.

 

 

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto