Saiba em que pé está o andamento de processos movidos pelo Sindicato em prol dos vigilantes

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais não tem medido esforços para garantir aos trabalhadores e trabalhadoras seus direitos trabalhistas.

Por meio do seu Departamento Jurídico, a entidade move inúmeras ações na Justiça do Trabalho contra empresas que insistem em desrespeitar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Veja em que pé estão alguns processos movidos pelo Sindicato em prol dos vigilantes:

PROTEX/BANCO DO BRASIL - LOTE 10

O processo encontra-se pendente de julgamento de recurso de agravo de instrumento feito pelo banco. O Jurídico do Sindicato aguarda a remessa do processo a Brasília para julgamento.

PROTEX/BANCO DO BRASIL - LOTE 12

O processo encontra-se pendente de julgamento de recurso de agravo de instrumento feito pela instituição financeira em Brasília.

VIC/BANCO DO BRASIL

O processo encontra-se pendente de julgamento de recurso de agravo de instrumento feito pelo banco em Brasília.

CJF/ITAÚ

O processo encontra-se concluso e o cálculo apresentado pelo perito judicial está sendo analisado pela Justiça. O Jurídico do Sindicato aguarda o posicionamento judicial para tomar providências.

INOVA/CAIXA

O processo encontra-se concluso, faltando o alvará judicial. O Jurídico do Sindicato aguarda o posicionamento da Justiça para tomar providências.

RONDA/CAIXA

A Justiça julgou procedente o recurso de agravo de petição feito pelo Sindicato em relação aos juros pleiteados. O Jurídico do Sindicato aguarda para saber se a Caixa Econômica vai recorrer.

Fonte: Imprensa do Sindicato, com informações do Departamento Jurídico.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto