Santander assume compromisso com o Sindicato de pagar salário do pessoal da Esquadra que presta serviço no banco

Compartilhe:

O Santander assumiu perante o Sindicato o compromisso de efetuar o  pagamento dos salários em atraso dos trabalhadores da Esquadra Segurança que prestam serviços no banco.

A confirmação foi feita em reunião no final da manhã desta quarta-feira (13), realizada na sede da entidade, na capital (foto).

Na reunião, o banco informou que o serviço de vigilância em suas agências será assumido pela Campseg Vigilância e Segurança Patrimonial.

"Diante dos rumores do fechamento da Esquadra e da gravidade da situação, a diretoria do Sindicato decidiu procurar os tomadores de serviços para que assumam o pagamento dos salários dos vigilantes. Além disso, acionamos o Departamento Jurídico da entidade para que tome as providências necessárias para assegurar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras", informa o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Para saber mais sobre a situação da Esquadra, assista ao pronunciamento do presidente do Sindicato: https://www.youtube.com/watch?v=7XU3Botme7g&feature=emb_logo

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto