Sede do Sindicato e Clube dos Vigilantes estão funcionando normalmente; obras da Arena de Futebol estão a todo vapor

Compartilhe:

Após o recesso de fim de ano, a sede do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e o Clube dos Vigilantes, em Contagem, voltaram a funcionar normalmente nesta quinta-feira (2).

As obras de construção da Arena de Futebol do Clube, iniciadas em dezembro, também estão indo de vento em popa. A previsão é de que a Arena fique pronta até 29 de fevereiro.

“A primeira etapa das obras, iniciadas em dezembro, que inclui a terraplanagem do campo, construção das arquibancadas (foto) e da área gourmet, já está quase pronta. Na próxima semana, daremos início à segunda fase, com a instalação da grama sintética, alambrados e iluminação”, explica o diretor do Sindicato responsável pelo Clube, Ronaldo Gomes.

A nova Arena terá um moderno campo com grama sintética, arquibancadas; alambrados em toda a sua extensão; iluminação para jogos noturnos, com 30 refletores de LED de última geração; além de uma prática área gourmet, com pia, freezer e churrasqueira, para aquela resenha e confraternização após os jogos.

Grama "padrão Fifa"

A grama natural do campo de futebol, de 2.456 metros quadrados, está substituída por um moderno gramado sintético, como o utilizado nos melhores estádios do Brasil e Europa.

“Todos os anos, tínhamos que interditar o campo por três meses para manutenção da grama natural, ou seja, para retirada da vegetação morta e plantio de nova. Ao longo do ano, além do gasto com água, o campo também demandava despesas com adubo e inseticidas. Com a grama sintética, os custos com manutenção serão bastante reduzidos”, explica Ronaldo.

Com a Arena, o Sindicato espera aumentar a possibilidade de aluguel do campo e, com os recursos auferidos, garantir o funcionamento do próprio Clube.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto