Seminário nesta terça (20) dará início à Campanha Salarial dos Vigilantes de Minas Gerais 2021

Compartilhe:

As entidades representativas dos Vigilantes em Minas Gerais vão se reunir, nesta terça-feira (20), às 9h, para dar início à Campanha Salarial dos Vigilantes de 2021.

Por conta das recomendações de distanciamento social das autoridades sanitárias e de saúde para prevenção ao novo coronavírus (Covid 19), a reunião será pela internet.

"No seminário, será feita uma análise da atual conjuntura, dos acordos feitos por sindicatos da categoria em outros estados este ano e dos desafios e dificuldades que devemos enfrentar na Campanha", explica o presidente do Sindicato, Edilson Silva (foto).

Reivindicações

Segundo ele, a pauta de reivindicações da Campanha deverá ser discutida posteriormente, em reunião agendada para o dia 27 de outubro.

"Na reunião da semana que vem, vamos apresentar o resultado da enquete feita pelo Sindicato em seu site, na qual os trabalhadores e trabalhadoras puderam opinar sobre quais devem ser as prioridades da Campanha deste ano. Certamente, as sugestões vão nos ajudar muito na elaboração da pauta de reivindicações", acredita Silva.

Além de diretores do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, a reunião contará com a participação de dirigentes do Sindicato dos Vigilantes de Juiz de Fora, Sindicato dos Vigilantes de Montes Claros, Sindicato dos Vigilantes de Uberaba e do Sindicato dos Vigilantes de Uberlândia.

Também terá a participação de representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp) e da Federação Interestadual dos Vigilantes (FITV), entidades às quais o Sindicato é filiado, além do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos em Minas Gerais (Dieese-MG).

Live do Sindicato

A Campanha Salarial será tema da Live do Sindicato desta terça-feira, que vai ao ar às 19 horas, pelo canal da entidade no YouTube por meio do perfil no Facebook. Após a transmissão ao vivo, o programa poderá ser visto ou revisto na TV O Vigilante, aqui no site do Sindicato: www.ovigilante.org.br.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto