Sindicato convoca trabalhadores da Escolta Armada para nova assembleia dia 11 de abril

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais convoca a todos os trabalhadores da Escolta Armada para assembleia no dia 11 de abril (sábado), às 9h, na sede da entidade, em Belo Horizonte, para avaliar e deliberar sobre a contraproposta de piso salarial exclusivo e qualificação, que será apresentada pela patronal.

Em reunião com a direção do Sindicato, no dia 23 de março, a entidade representativa dos patrões assumiu o compromisso de apresentar uma nova proposta à categoria até o dia 6 de abril.

“Esperamos que o maior número possível de trabalhadores e trabalhadoras compareçam à assembleia para, juntamente com a direção do Sindicato, decidirem sobre a nova contraproposta dos patrões e reforçarem a disposição de luta”, ressalta o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Em assembleia no dia 21 de março, na sede do Sindicato, os trabalhadores da Escolta Armada aprovaram o reajuste salarial de 7,57% e demais benefícios conquistados pelos profissionais de vigilância privada na Campanha Salarial 2015 e decidiram manter a luta pela conquista do piso salarial exclusivo da Escolta Armada e da qualificação.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto