Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais retoma atendimento presencial em sua sede a partir desta segunda-feira, primeiro de fevereiro

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais informa que, a partir desta segunda-feira, 1º de fevereiro, retomará o atendimento presencial em sua sede, em Belo Horizonte, tanto aos asssociados quanto ao público em geral.

A retomada do atendimento presencial na sede (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro), vai de encontro às novas medidas de flexibilização do funcionamento dos prédios públicos e do comércio anunciadas pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte no último dia em 29/1.

Homologações

Com a reabertura do Sindicato, a entidade também retoma a realização de homologações de rescisões de contrato de trabalho na sede. O atendimento no Departamento Jurídico volta a ser como antes: de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Para atender presencialmente, o Sindicato está intensificando os cuidados protocolos de segurança e prevenção ao novo coronavírus (Covid 19), conforme preconiza as autoridades sanitárias e de saúde, desde o início da pandemia.

“Mesmo com a esperança renovada pelo início da vacinação no país, infelizmente os números mostram que a pandemia se alastrou, contaminando milhões de pessoas, de todas as faixas etárias, e fazendo milhares de vítimas fatais todos os dias. Por isso, para a segurança e preservação da saúde, é importante que todos e todas mantenham os cuidados de higiene e distanciamento social e, ao comparecer à sede do Sindicato, siga as normas de funcionamento da entidade. Contamos com a colaboração de todos e todas”, diz o secretário-geral Romualdo Alves Ribeiro.

Cuidados

- Compareça à sede do Sindicato apenas nos casos em que a resolução das demandas não seja possível por telefone;

- O acesso ao prédio e a permanência na sede serão permitidos mediante o uso de máscara de proteção;

- A entrada no Sindicato e seus departamentos, inclusive o Jurídico, será feita apenas pelo 9º andar;

- Ao chegar no Sindicato, higienize as mãos com álcool em gel 70%, disponibilizado na entrada da sede;

- Evite tocar na máscara, nariz, boca e olhos, bem como nas mesas, paredes, objetos e superfícies;

- Para evitar aglomeração de pessoas, não será permitida a entrada e permanência de acompanhante.

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, perma­nece fechado até a manifestação da prefeitura da cidade.

Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto