Sindicato entrega brinde a vigilantes filiados dos vales do Jequitinhonha e Mucuri

Compartilhe:

Diretores do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais estão percorrendo cidades dos vales do Jequitinhonha e Mucuri esta semana para entregar aos trabalhadores e trabalhadoras associados da entidade o brinde do Dia do Vigilante de 2019.

Na última terça-feira (5), os dirigentes Afonso Nonato e Ricardo Marques estiveram na cidade de Teófilo Otoni, onde se reuniram com diversos trabalhadores, como Thiago Geraldo Magalhães, que recebeu seu brinde (foto).

"Além da entrega do brinde, aproveitamos a oportunidade para conversar e sanar as dúvidas dos vigilantes sobre diversos assuntos, como a reforma trabalhista, reforma da Previdência, direitos trabalhistas, aposentadoria especial e direitos estabelecidos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria", disse Ricardo.

Juntamente com um alguns vigilantes, os diretores do Sindicato também se reuniram com o vice-presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, Gabriel Gusmão (Avante).

"Pedimos ao vereador apoio para que seja apresentado na Câmara um projeto de lei que obrigue os bancos da cidade a manterem vigilantes em suas agências durante todo o expediente bancário e ao menos um profissional armado em suas dependências 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados", informa Ricardo.

Camiseta

O brinde do Dia do Vigilante deste ano é uma linda e moderna camiseta de microfibra de poliéster, com efeito furadinho, na cor preta com detalhe em amarelo ouro e escudo no peito e costas. A camiseta, que tem tecnologia “dry”, que facilita a absorção do suor, também tem proteção fator 5 contra raios UV.

Estão disponíveis, até durarem o estoque, nos tamanhos PP (60kg), P (70kg), M (80kg), G (90kg), GG (100kg), 3G (110kg) e 4G (120kg). Vale lembrar que os tamanhos e pesos correspondentes são aproximados.

Se você é sócio ou sócia do Sindicato, garanta já seu brinde! Ele pode ser retirado até 30 de novembro, na sede do Sindicato, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, 689, 9º andar,  centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Basta apresentar a carteirinha de associado ou documento de identidade com foto.

Os associados e associadas que residem no interior e em cidades das regiões onde o Sindicato possui diretores receberão o brinde pessoalmente. Já aqueles das demais cidades receberão pelos Correios, bastando entrar em contato com a entidade, pelos telefones (31) 3270-1300 e 3270-1310, para confirmar o endereço de entrega.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto