Sindicato parabeniza vigilantes pelo trabalho e cobra das empresas e governos medidas para protegê-los do novo coronavírus

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras da segurança privada pela garra e profissionalismo mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid 19).

Para a diretoria do Sindicato, é uma honra e um orgulho representar essa categoria aguerrida, que tem dado exemplo de luta no cumprimento desta missão tão importante, que é proteger pessoas e seu patrimônio.

Não tínhamos dúvidas de que os vigilantes não fugiriam à luta nesse momento em que os brasileiros e brasileiras tanto necessitam de segurança para se preocuparem apenas em cuidar de sua saúde e de suas famílias.

Mas, sabemos que, para que possam continuar desempenhando bem suas atividades, cuidarem de si e de suas próprias famílias, os vigilantes também precisam de proteção.

Por isso, o Sindicato cobra das empresas de segurança e vigilância e dos governantes a adoção imediata de medidas necessárias para proteger os vigilantes, tais como as sugeridas no documento elaborado conjuntamente pelas entidades representativas dos profissionais de segurança privada no estado, dentre elas o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, e a representação patronal, divulgado na sexta-feira 20. Confira a matéria publicada aqui no Facebook e no site do Sindicato: http://www.ovigilante.org.br/noticias/entidades-sugerem-medidas-a-serem-tomadas-pelas-empresas-de-vigil-ncia-para-evitar-riscos-de-cont-gi

Mesmo com a suspensão do atendimento ao público na sede da entidade, continuamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras pelo telefone (31) 3270-1300. Muita força e fé a todos e todas. Juntos, vamos vencer mais essa batalha!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto