Sindicato repudia e alerta sobre falsas notícias sobre a campanha salarial publicadas nas redes sociais

Compartilhe:

O Sindicato repudia e alerta aos trabalhadores sobre falsas notícias publicadas em redes sociais, como Facebook e WhatsApp, que afirmam que a Campanha Salarial dos Vigilantes de Minas Gerais já foi fechada.

Para o Sindicato, tais mensagens são levianas e tem o objetivo de confundir a categoria. Portanto, fique atento: as informações oficiais sobre a Campanha Salarial e a respeito do Sindicato são publicadas apenas no nosso site (www.ovigilante.org.br), Facebook e no jornal O Vigilante.

“Ao contrário do que diz as maldosas mensagens, a Campanha Salarial está em pleno curso. Inclusive, na última quarta-feira (20), em mais uma tentativa de negociação com os patrões, tivemos uma reunião de mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Minas Gerais (SRTE-MG), em Belo Horizonte, na qual o Ministério do Trabalho apresentou uma proposta de Acordo Coletivo à patronal, que assumiu o compromisso de dar uma resposta nos próximos dias. Portanto, não procede qualquer informação divulgada que não seja nos canais oficiais de comunicação do Sindicato”, explica o diretor de Imprensa da entidade, Afonso Nonato.

Para evitar prejuízos à entidade e aos trabalhadores, o Sindicato já está tomando as providências para que os autores dessa farsa sejam localizados e responsabilizados.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto