Trabalhadores e familiares lotaram o Clube dos Vigilantes na Semana da Criança

Compartilhe:

Cerca de 1500 trabalhadores e seus familiares visitaram o Clube dos Vigilantes neste feriadão. Somente no Dia da Criança, 12 de outubro, foram mais de 600 pessoas.

No dia 12, a garotada pode se divertir numa Rua de Lazer montada nas dependências do Clube especialmente para ela, com brinquedos, como pula-pula e tobogã inflável.

Os frequentadores também curtiram as piscinas adulto e infantil, no campo de futebol, na quadra poliesportiva, saunas, mesas de jogos e puderam preparar seus petiscos prediletos na área de churrasqueiras.

"Ficamos muito felizes com o expressivo número de visitantes que recebemos nos últimos dias. Nosso objetivo é fazer do Clube um espaço cada vez melhor, onde o vigilante e seus familiares possam praticar esportes, descansar e aliviar o estresse do dia-a-dia. Com a chegada dos dias quentes, contamos a presença dos trabalhadores e familiares no Clube", disse o diretor do Sindicato Ronaldo Gomes.

Localizado em Contagem, na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), o Clube tem 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadras poliesportivas, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

O funcionamento é de quinta-feira a domingo e nos feriados, das 9h às 17h. Para frquentá-lo, basta ser sócio do Sindicato. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto