URGENTE: Sindicato convoca trabalhadores e trabalhadoras para assembleia virtual da Campanha Salarial dia 26/1

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras da base, sócios e não associados, para assembleia virtual da Campanha Salarial de 2021.

A transmissão da assembleia será na próxima terça-feira (26), às 19 horas, pelo perfil do Sindicato no Facebook e em seu canal no YouTube.

Nesta quinta-feira (21), durante a sétima reunião de negociação da Campanha Salarial, entre as entidades representativas dos vigilantes no Estado e a representação dos patrões, a patronal teve a ousadia de propor a retirada de uma série de direitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), reduzir o valor de benefícios e de oferecer a título de reajuste salarial um percentual abaixo da inflação do último ano.

“Diante dessa proposta indecorosa, é fundamental que todos e todas participem da assembleia virtual para que, juntos, possamos deliberar sobre as decisões que serão tomadas daqui para frente”, convoca o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Logo após a assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras poderão votar, por meio do site do Sindicato (www.ovigilante.org.br), até às 18 horas do dia 27 de janeiro. Participe!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto