Veja como está o andamento de processos movidos pelo Sindicato em prol dos vigilantes

Compartilhe:

Confira em que pé está o andamento de alguns processos movidos pelo Departamento Jurídico do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais em favor dos trabalhadores e trabalhadoras. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente. O telefone do Sindicato é (31) 3270-1300.

CJF / Itaú

O processo movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da CJF que prestavam serviços no banco Itaú encontra-se pendente de julgamento de agravo de petição feito pelo Sindicato em relação aos valores das parcelas já pagas no período de fechamento da empresa. A Justiça está retirando do cálculo por duas vezes o valor pago aos vigilantes.

CJF / Banco do Nordeste

O processo movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da CJF que prestavam serviços no banco do Nordeste encontra-se em fase de execução. O Jurídico do Sindicato solicitou à Justiça o direcionamento da execução em face ao banco.

VIC / TRT

O processo movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da VIC que prestavam serviços no TRT encontra-se pendente de julgamento de recurso feito pelo Sindicato em Brasília concernente à responsabilidade subsidiária do TRT, que foi retirada pelo juízo.

VIC / Banco do Brasil

A Justiça julgou improcedente o recurso de agravo de petição feito pelo Banco do Brasil no processo movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da VIC que prestavam serviços à instituição bancária. A decisão foi publicada no Diário Oficial do dia 21 de novembro de 2018. O Jurídico do Sindicato aguarda para ver se o banco irá recorrer.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto