Veja em que pé estão alguns processos movidos pelo Jurídico do Sindicato em favor dos trabalhadores e trabalhadoras

Compartilhe:

Veja como está o andamento de alguns processos movidos pelo Departamento Jurídico do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais em favor dos trabalhadores e trabalhadoras. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente. O telefone do Sindicato mé (31) 3270-1300.

PROTEX / BANCO DO BRASIL - LOTE 6

A Justiça determinou que a perícia judicial elabore os cál­culos dos valores devidos aos vigilantes envolvidos no processo movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da Protex que prestavam serviços no Banco do Brasil (Lote 6), concedendo 20 dias úteis, com prazo final em 26 de outubro de 2018. O Jurídico do Sindicato solicitou à Justiça que determine à perícia judicial que devolva o processo com os valores devidamente apurados. O juí­zo, entretanto, concedeu a extensão do prazo por mais 50 dias.

PROTEX / BANCO DO BRASIL - LOTE 10

A Justiça determinou que o perito judicial preste esclareci­mentos sobre os cálculos maquiados apresentados pelo Banco do Brasil, além de alegações de embargos à execução, no processo movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da Protex que prestavam serviços à instituição bancária (Lote 10). O Jurídico do Sindicato aguarda o posicionamento do perito judicial para tomar as devidas providências.

PROTEX / BANCO DO BRASIL - LOTE 12

O juízo analisou o recurso de revista interposto pelo Banco do Brasil (Lote 12) e negou o seguimento. A decisão, publicada no Diário Oficial do dia 21 de novembro de 2018, se refere ao proces­so movido pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da Protex que prestavam serviços no Banco do Brasil (Lote 12). O Jurídico do Sindicato aguarda o prazo para ver se o banco irá recorrer da decisão.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto