Vem aí o Carnaval 2019 no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes terá programação especial durante o Carnaval. Nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, o Clube funcionará das 9h às 17h, com muita música e descontração. A animação ficará por conta da Banda Supra Som e do DJ Motta.

Se você é sócio ou sócia do Sindicato, venha curtir o Carnaval no Clube dos Vigilantes com seus dependentes, com conforto, tranquilidade e segurança.

Com completa infraestrutura para o lazer, desporto e descanso, o Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem.

Nos dias 6 e 7 de março, quarta e quinta-feiras, o Clube estará fechado para limpeza e manutenção, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira, 8.

Durante os dias de Carnaval, as comemorações de aniversários no Clube estarão suspensas. Para mas informações, ligue (31) 3270-1300.

Programação

De 2 a 5 de março (sábado, domingo, segunda e terça-feiras), o DJ Motta animará a galera das 9h às 13h e das 16h30 às 17h. A Banda Supra Som agitará o público das 13h às 16h30. Não perca!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto