Das 7h às 18h, de 29/5 a 2/6: Sindicato amplia horário de entrega dos convites para o Dia do Vigilante 2023. Programe-se e não perca!

Compartilhe:

Pensando em oferecer mais opções para o trabalhador e trabalhadora associada, o Sindicato dos Vigilantes de MG decidiu estender em duas horas o horário para a entrega dos convites para a comemoração do Dia do Vigilante 2023.
 
Entre os dias 29 de maio e 2 de junho, a Tesouraria do Sindicato estará aberta das 7h até 18h, apenas para a entrega de convites.
 
ESTEJA ATENTO(A) E APROVEITE!
 
A ideia é facilitar a participação e a presença de todos(as) os(as) associados(as) na confraternização do Dia do Vigilante.

A partir do dia 5 até o 7 de junho, a entrega dos convites acontecerá, normalmente, durante o horário de funcionamento da sede do Sindicato: das 8h às 17h, na Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte.

Programe-se para não perder o nosso encontro!

Para retirar os convites, o(a) associado(a) ou dependente precisa apresentar a carteira de sócio(a) e o contracheque mais recente.

A comemoração é aberta a associados e dependentes. Para participar, é preciso ser filiado ao Sindicato, estar em dia com a mensalidade sindical, além de apresentar as carteiras de sócio(a) e o convite, na entrada da confraternização.
 
É importante reforçar: no dia da festa, associados e dependentes precisam estar com o convite “em mãos” para entrar no Clube dos Vigilantes.
 
 
Fonte: Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto