Prorrogado até 31/05/22 o prazo de adesão ao plano de saúde da Unimed BH sem carência

Compartilhe:

Temos uma ótima notícia para você, vigilante! A Newness, consultoria em saúde e benefícios do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, negociou com a Unimed BH para prorrogar o prazo de adesão ao plano de saúde sem carência.

Se você perdeu o prazo, ainda dá tempo de incluir titulares ou dependentes (cônjuge, companheiro(a), filhos ou enteados) sem carência no convênio médico da Unimed BH até 31/05/22. Então, garanta logo o plano de saúde para cuidar da sua saúde e da sua família!

Se você é vigilante, procure o setor de Recursos Humanos (RH) ou Departamento Pessoal (DP) da sua empresa!

Se você é o RH ou DP ou responsável pelo benefício na sua empresa, sabia que pode contar com a equipe de relacionamento da Newness para incluir ou excluir titulares ou dependentes no portal para sua empresa?!

Sabemos que o ser humano é o maior patrimônio da sua empresa. Por isso, usamos a nossa expertise para facilitar a rotina de trabalho do seu DP ou RH e te ajudar a cuidar das vidas mais importantes para sua empresa. Você pode contar conosco tanto na gestão do plano, quanto no apoio operacional.

Mas, se preferir, você também pode fazer as movimentações diretamente no Espaço Empresa, no site da Unimed BH. Para isso, oferecemos um treinamento do portal, além de suporte para tirar todas as suas dúvidas. Conte com a Newness: https://www.saudenewness.com.br/

Fonte: Newness.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto