Visite o Clube dos Vigilantes no feriadão de Tiradentes; sede do Sindicato estará de recesso

Compartilhe:

O Sindicato informa que sua sede, em Belo Horizonte, estará de recesso nesta quinta e sexta feiras (21 e 22), voltando a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (25), às 8 horas.

Já o Clube dos Vigilantes, em Contagem, na Região Metropolitana, estará aberto durante todo o feriadão de Tiradentes (quinta, sexta, sábado e domingo), das 9h às 17h.

Aproveite o feriado e passe bons momentos no Clube com sua família e amigos. O centro de lazer do Sindicato conta com completa estrutura, como piscinas para adultos e crianças, saunas, quiosques com churrasqueiras, parque infantil, anfiteatro, quadra poliesportiva coberta, vestiários, lanchonete, além de uma moderna arena de futebol, com grama sintética “padrão Fifa”, arquibancadas, iluminação, vestiários e espaço gourmet.

Para frequentá-lo, basta ser associado(a) do Sindicato, de qualquer cidade da área de atuação da entidade no estado, e estar em dia com a mensalidade sindical.

O endereço é Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem. Mais informações: (31) 3665-9142.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto