Aproveite o final de semana para curtir com sua família e amigos no Clube dos Vigilantes em Contagem

Compartilhe:

Aproveite esse final de semana para curtir bons momentos com sua família e amigos no Clube dos Vigilantes de Minas Ge­rais. Localizado no bairro Chácaras Cotia, em Contagem, na Re­gião Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o Clube oferece completa estrutura para o lazer, a prática desportiva e o descanso.

São 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfite­atro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

O espaço pode ser alugado para casamentos, aniversários

e festas em geral. “O sócio ou sócia do Sindicato pode come­morar seu aniversário no Clube com a entrada gratuita de até 15 convidados. Este benefício é válido somente no mês de ani­versário do sócio ou sócia titular”, informa o diretor Ronaldo Go­mes.

Segundo ele, para desfrutar de tudo isso, basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com as mensalidades. Para ficar sócio, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 3270- 1300.

A partir do dia 17 de dezembro, o Clube estará fecha­do para manutenção de suas dependências, voltando a abrir normalmente no dia 3 de janeiro de 2019.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto