COMO OBTER A CARTEIRA NACIONAL DE VIGILANTE EM CARTÃO

Com o objetivo de oferecer aos vigilantes um documento de identificação mais prático para ser apresentado, além de valorizar a profissão e os profissionais, o Sindicato é uma opção para o trabalhador e para a trabalhadora que quiser obter a Carteira Nacional de Vigilante (CNV) física, em cartão.

A confecção da CNV em cartão poderá ser realizada pelo Sindicato, mediante autorização, conforme modelo e informações disponibilizados pela Polícia Federal (PF).

- Para que a CNV venha com fotografia, o trabalhador precisa tirar uma foto durante o curso de reciclagem.
- Para solicitar a CNV é preciso ter concluído o curso de formação de vigilante e estar com a reciclagem em dia.

É importante observar que a NÃO é obrigatório ter a CNV em cartão. O documento em papel, fornecido pela Polícia Federal, continua válido.

CUSTO

COMO ADQUIRIR

Para adquirir a Carteira Nacional de Vigilante (CNV) em cartão, você precisa fazer a solicitação na sede do Sindicato:

- PESSOALMENTE, no endereço Rua Curitiba, nº 689, 9º andar, no Centro de Belo Horizonte; ou
- PELOS TELEFONES: (31) 3270-1300 / 3270-1315 / 3270-1316

.: NO INTERIOR :.
Os(as) vigilantes do interior de Minas Gerais, devem baixar e imprimir o formulário apropriado AQUI (Também disponível pelo link ao final desta página).
Após preencher com seus dados, envie o formulário (via Correio) para a sede do Sindicato, juntamente com os documentos necessários, conforme listagem abaixo. (Endereço do Sindicato: Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte / MG - CEP 30170-120)

No caso de trabalhador(a) do interior que não é associado(a) ao Sindicato, juntamente com o formulário acima, é preciso incluir também:

* Trabalhadores(as) do interior, associados(as) ao Sindicato ou não, também podem solicitar a CNV em cartão diretamente aos diretores da entidade. Neste caso, não será necessário o pagamento dos custos do envio pelos Correios. Para saber como, entre em contato com o diretor responsável pela sua regional.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os documentos necessários para solicitar a emissão da CNV em cartão são:
- Cópia da CNV válida, em papel fornecido pela Polícia Federal;
- Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço.

PAGAMENTO

O pagamento da CNV em cartão deverá ser feito somente por meio de depósito bancário na conta do Sindicato:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0085
Operação: 003
Conta corrente: 500538-6

PIX: 18.355.800/0001-90

* OBS.: Os diretores do Sindicato não estão autorizados a receber nenhum valor para confecção ou entrega do cartão. Eles receberão somente o comprovante do depósito referente aos pagamentos da carteira e/ou da taxa dos Correios.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de emissão da CNV em cartão é de 15 dias. No caso de entrega pelos Correios, o prazo obedecerá os critérios deste órgão.

REEMBOLSO

O(a) trabalhador(a) não associado(a) ao Sindicato, cujas informações para emissão da CNV em cartão não forem disponibilizadas e/ou não forem autorizadas pela Polícia Federal, terá reembolsado os valores pagos ao Sindicato para a emissão e envio do cartão.

FORMULÁRIO
Clique aqui para baixar o formulário

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto