“Café com Vigilantes” para os trabalhadores de Barbacena e região será no dia 26 de abril

Compartilhe:

Será no próximo sábado, dia 26 de abril, o “Café com Vigilantes” que o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais realizará para os trabalhadores de Barbacena e região. O encontro, marcado para as 8h, no Colégio Salesiano de Barbacena (Rua Padre Manoel Rodrigues, 605, Carmo), faz parte da série de reuniões que vêm sendo realizadas pela entidade em todo o Estado.

“Nesses encontros, promovidos em cidades-pólo, são debatidos assuntos de interesse da categoria. Além disso, são boas oportunidades de o Sindicato se aproximar ainda mais dos trabalhadores e se inteirar sobre as demandas da categoria nas regiões do Estado”, disse o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Durante o “Café com Vigilantes”, os trabalhadores também terão a oportunidade de se informar sobre o funcionamento do Sindicato, as atividades promovidas pela entidade, sanar dúvidas e propor sugestões.

“Esta é uma grande oportunidade, tanto para o Sindicato quanto para os trabalhadores. Portanto, contamos com a presença de todos e todas”, conclama o presidente da entidade.

Além de dirigentes do Sindicato, o “Café com Vigilantes” em Barbacena contará com a participação de representantes da Polícia Militar, Promed e Belo Dente.

Confira a programação:

- 8h: Café.

- 9h: Abertura – Participação de dirigentes do Sindicato, representantes da Polícia Militar, entre outros convidados.

- 9h30: Palestra de profissional de saúde.

- 10h: Debate sobre a palestra.

- 10h30: Atendimento com o Jurídico do Sindicato, Promed e Belo Dente.

- 12h: Encerramento.

Fonte: Departamento de Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto