Curta o Carnaval com conforto e segurança no Clube dos Vigilantes de Minas Gerais

Compartilhe:

O Carnaval vem chegando. E para quem quiser curtir os dias de folia numa boa, com conforto, tranquilidade e segurança, uma ótima opção é o Clube dos Vigilantes de Minas Gerais, em Contagem, na Região Metropolitana.

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, o Clube funcionará das 9h às 17h, com apresentação do DJ Jorge, que garantirá a alegria dos foliões com marchinhas de Carnaval e o melhor do samba e do pagode. Após o Carnaval, o Clube voltará a funcionar no dia 17 (sábado).

Para frequentar o Clube, basta ser sócio ou sócia do Sindicato e apresentar na portaria a carteirinha de associado(a), o último contracheque e os documentos dos dependentes.

Convites

O associado ou associada que tiver interesse em convidar seus familiares ou amigos para curtir o Carnaval no Clube poderá adquirir até 3 (três) convites, que já estão à venda a preços promocionais, na sede da entidade, em Belo Horizonte, sendo R$ 20,00 (vinte reais) para adultos e crianças acima de 12 anos e R$ 10,00 (dez reais) para crianças de 6 a 12 anos. Menores até 5 anos não pagam. Os convites para o Carnaval podem ser adquiridos até o dia 9 de fevereiro. Vale lembrar que não haverá venda de convites no Clube.

Localizado em Contagem, na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), o Clube tem 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, sala de jogos, saunas, anfiteatro, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

Para mais informações, ligue: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2017

Ver todas »

Facebook