Diretoria do Sindicato cumpre compromisso e entrega Clube aos vigilantes de Minas Gerais

Compartilhe:

Cerca de 2 mil trabalhadores participaram da inauguração do Clube dos Vigilantes, neste domingo (28). Também prestigiaram o evento diretores do Sindicato, dirigentes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), representantes da Superintendência do Trabalho e Emprego em Minas Gerais (SRTE-MG), entre outras entidades.

Na oportunidade, trabalhadores e seus familiares puderam curtir o Clube e se confraternizarem com os amigos e colegas de trabalho.  Durante todo o dia, foram comercializadas comidas e bebidas a preço de custo.

?É com muita satisfação que a diretoria do Sindicato entrega aos vigilantes esse belo espaço, cumprindo mais um compromisso assumido perante a categoria. Esperamos que todos aproveitem com saúde e cuidem bem do Clube, mais um patrimônio dos trabalhadores?, disse o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Responsável pela realização das obras de reforma e revitalização do Clube, adquirido pelo Sindicato no final de  2015, o diretor de Finanças da entidade, Ronaldo Gomes, comemorou mais esta conquista do Sindicato e dos trabalhadores.

?Num ano em que enfrentamos muitas dificuldades, principalmente por conta da crise que atinge o País, foi um grande desafio realizar essa grande obra, mas também um motivo de orgulho pra nós. Parabéns a todos os sócios e sócias?, falou.

Infraestrutura completa

Localizado na região do bairro Nacional, em Contagem, o Clube conta com completa infraestrutura para o lazer, descanso e prática desportiva dos vigilantes e seus familiares, como piscinas adulto e infantil, saunas, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueiras, bar/restaurante, parque infantil, anfiteatro, vestiários e mais.

O Clube está funcionando normalmente desde o dia 2 de fevereiro, de quinta a domingo, das 9h às 17h. Para frequentá-lo, basta ser sócio do Sindicato.

"Pelada"

Com a inauguração do Clube, a tradicional ?Pelada dos sócios?, organizada pelo Sindicato, está de volta. O jogo acontece sempre aos sábados, das 12 às 14h. Informações com os diretores Ricardo Marques e Valdeir pelo telefone (31) 3270-1300. Participe!

Confira a cobertura fotográfica da inauguração do Clube dos Vigilantes na Galeria de Fotos do nosso site ou no Facebook do Sindicato.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto