Live do Sindicato de 21/9 vai debater jornada intermitente e prejuízos da transformação de bancos em postos de serviço

Compartilhe:

O Programa Voz do Vigilante MG da próxima terça-feira (21) voltará a abordar dois temas de grande interesse dos profissionais de segurança privada: a jornada de trabalho intermitente e a transformação de agências bancárias em postos de serviços.

Na live, também vamos falar dos preparativos da Campanha Salarial de 2022, como a realização de um seminário com dirigentes sindicais de todas as entidades representativas dos vigilantes no Estado, que contará com a participação do economista do Dieese-MG, Fernando Duarte, e dos presidentes da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp), João Soares, e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo.

E tem mais: vamos explicar os direitos garantidos pelas cláusulas 42ª, 43ª e 44ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT); falar sobre a cesta básica e do andamento de ações movidas pelo Jurídico do Sindicato: CJF/Caixa-Itaú, Plano/Orteng e Esquadra.

Fique ligado(a)! A live do Sindicato é na próxima terça (21), às 19 horas, no Facebook e Youtube do Sindicato. Compartilhe essa notícia. Contamos com sua audiência!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto