Luta pela contratação de vigilantes profissionais por cooperativas de crédito continua em 2019

Compartilhe:

Durante todo o ano de 2018, o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais não mediu esforços para garantir aos trabalhadores e trabalhadores da categoria seus direitos, respeito e a valorização da profissão.

Uma dessas lutas, ainda em curso, tem o objetivo de garantir a presença de vigilantes profissionais em todos os setores e locais de trabalho que demandam serviço de vigilância.

Exemplo disso é a ação empreendida pelo Sindicato para que cooperativas de crédito, como o Sicoob, contratem vigilantes profissionais para suas agências, como ocorreu em Nova Era e São Domingos do Prata, no interior do Estado.

"Um ano após denunciarmos a cooperativa à Polícia Federal, por contratar vigias para a função de vigilante, no segundo semestre do ano passado finalmente conseguimos fazer com que o Sicoob de Nova Era e o de São Domingos do Prata contratasse vigilantes profissionais. Para esse ano de 2019, o objetivo é estender essa conquista a todo o Estado", afirma o diretor do Sindicato Agnélio Vieira (foto).

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto