Associado(a) agora tem a opção de incluir pai e mãe para entrarem no Clube dos Vigilantes, em Contagem

Compartilhe:

06/03/2024 - O Clube do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, em Contagem, anuncia uma mudança positiva em suas políticas de associação. 

Agora, os trabalhadores e trabalhadoras associados que forem solteiros, ou que não tenham o cônjuge registrado como dependente em seu cadastro no Sindicato, poderão incluir tanto o pai quanto a mãe para usufruir das instalações e atividades oferecidas pelo Clube.

Essa atualização expande os benefícios oferecidos aos associados, permitindo maior acesso à estrutura de lazer e esportes do Clube. Anteriormente, apenas um dos genitores (pai ou mãe) podia ser incluído como dependente para os associados solteiros.

É importante ressaltar que a novidade vale apenas para entrar no Clube. Não inclui outros serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato.

Vale lembrar que todos os dependentes registrados no cadastro do associado ao Sindicato têm permissão para entrar e aproveitar o Clube. No entanto, para aqueles associados que já têm o cônjuge registrado como dependente, a inclusão dos pais como dependentes adicionais ainda não é possível.

Vale ressaltar que todos os associados sempre puderam incluir todos os seus filhos e/ou filhas como dependentes, independentemente do número de filhos que possuem.

Essa atualização reflete o compromisso do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais em proporcionar benefícios abrangentes e inclusivos aos seus associados, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida de suas famílias. 

Para mais informações, entre em contato com o Sindicato pelo (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto