CARNAVAL 2024 NO CLUBE DOS VIGILANTES: para quem quer curtir a folia com tranquilidade, segurança e muita alegria!

Compartilhe:

O Clube do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, em Contagem, vai funcionar durante todos os dias deste Carnaval 2024: de 10 a 13 de fevereiro (sábado a terça), das 9h às 17h.

Além da excelente estrutura de esportes e de lazer e que o Clube oferece - com piscinas, sauna, Arena de Futebol, churrasqueiras e muito mais -, teremos novamente o "DJ Nego", que animou a festa no ano passado. Além de atender aos pedidos da galera, ele promete trazer uma seleção de sucessos dos mais variados ritmos, sem esquecer das tradicionais marchinhas e sambas de Carnaval para todo mundo cair na folia!

"Como já é tradição, o nosso Clube é uma excelente opção para quem quer fugir da agitação e da confusão, sem deixar de curtir a folia e a alegria do Carnaval. Tudo com muita segurança e tranquilidade para você e sua família", convida o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes. 

ASSOCIE-SE - Para frequentar o Clube, basta ser associado(a) ao Sindicato e estar em dia com a mensalidade sindical. Convites podem ser adquiridos por titulares e dependentes, na Sede do Sindicato ou na portaria do Clube. 

O endereço é Rua Sindicalista Lúcio Guterres,537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), Contagem. Mais informações: (31) 3270-1300.

Para frequentar o Clube e participar, basta ser associado(a) ao Sindicato e estar em dia com a mensalidade sindical. Titulares e dependentes também podem adquirir convites

O Clube dos Vigilantes de MG fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, nº 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem. 

Informações: (31) 3270-1300.

DJ NEGO - Vigilante desde 2006, atuando na Escolta Armanda e Segurança Patrimonial, "DJ Nego" começou a atuar na cena musical aos 13 anos de idade, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte. "Eu tocava em barraquinhas, festas particulares, de casamento e 15 anos. Depois, trabalhei muitos anos numa conhecida casa noturna aqui da capital, a Caetés Dancing Show, e continuo na ativa, promovendo festas para bufês e animando bailes de Carnaval em BH e outras cidades, como Baldim, São Vicente e Sabará", conta DJ Nego.


Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto